Post by caipoutifequad on Feb 22, 2022 15:42:29 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Evo Pop ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Evo Pop IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de teclas de falha ▞▞▞
▞▞▞ Evo Pop 2022 version ▞▞▞
Um bom conceito, mas está muito desequilibrado agora. É impossível vencer em alguns mapas porque não há como atrapalhar seus oponentes. Equilibre os mapas ou reduza para lutas 1v1. Algumas unidades, como a Tartaruga, são praticamente impossíveis de eliminar. Talvez colocar uma taxa de decaimento no projétil, se estiver em contato com um oponente maior? A progressão também é muito lenta. Se você quiser fisgar os jogadores, deve jogar cartas de atualização neles nas primeiras horas.
Não vai me dar as moedas que ganho, dificultando o progresso em qualquer estágio, muito menos os evos épicos, como o jogo, é divertido, gostaria de pagar onde diz que será
O jogo em si é ótimo, mas... Sim: é Pay To Win . Toda vez que eu siquer uma unica partida... VEM ALGUÉM COM O EVO DO VIRUS!!! Tirem as ofertas ou deixem elas menos acessível , sei que é um jeito de vocês lucrarem, mas ai ja é ganancia pura. ).não gosto disso e eu ja cansei.TO FORA!!!
Evo Pop પઝલ uix
Adorei o jogo, depois a atualização quebrou. Quando abro o jogo, não consigo clicar em nada. Tudo o que posso fazer é sair do aplicativo. Confirmou que está atualizado, fechou, abriu outra coisa, fechou tudo. Tentei novamente, mesmo problema. Não consegui jogar nem uma vez desde que ocorreu a atualização, maneira de arruinar o jogo
É um ótimo passa tempo. Porém não tem como sincronizar a evolução com o play games. E ao trocar de celular que voltar ao ponto inicial do jogo.
Sem pressão para comprar, realmente divertido! Ótimo jogo!
O último jogo travou com a atualização
Parecia interessante, na segunda vez que abri o aplicativo em uma batalha ou jogo não entrara nem usar nenhuma habilidade, como inicialmente multiplicado ou desenvolvido. Jogo que não funciona merece avaliação baixa. Desinstalei uma hora depois de instalar.
Conceito divertido só que você não pode progredir muito se não comprar a versão premium. Também não é online, mas ai. Outra coisa muito estúpida é que quando você joga você usa energia, obviamente, mas se você ganhar a energia ainda está perdida, então você só pode jogar por um curto período de tempo. Em vez de apenas perder energia quando você realmente perde.
O jogo é extremamente pay to win, induzindo vc a gastar dinheiro pra ficar mais forte, uma pena tanto potencial dado no lixo.
[2/5] Este jogo é muito divertido. Pena que você atingiu a parede de pagamento tão cedo. Você não pode aproveitar a maioria dos aspectos do jogo devido a isso. Envelhece super rápido. A menos que você pague, isso é pouco mais que um tutorial do jogo. Edit: [3/5] Eles adicionaram algumas melhorias de QOL. Mas isso só ajuda a permitir que o jogo seja executado como pretendido. O equilíbrio ainda está longe de ser encontrado. Além disso, progredir com qualquer evos de 4 estrelas ou superior requer semanas de trabalho para uma atualização ou US $ 20.
o jogo é bom, mas ta muito bugado, ja perdi 4 partidas por causa de bugs, dai eutive que pagar 60 gemas pra n perder minha vitórias, arrumem esses bugs edit: esse jogo é uma mentira, eu muito série de que era online, mas está totalmente offline, decepção
Alguém observou que ninguém da equipe de desenvolvimento se dá ao trabalho de responder a qualquer uma das avaliações? Nenhuma pessoa dedicada a isso, mostrando pelo menos alguma transparência .... o jogo com certeza tem muitos bugs, mas também downloads, então eles claramente não se importam com os poucos de nós que dedicam nosso tempo para oferecer uma revisão
Esse jogo é o melhor! Sempre que estou entediado ou me sentindo triste eu posso jogar o jogo no meu telefone para me sentir melhor, mas um problema que tenho é o atraso no meio dos jogos, sempre que estou perto de 300 evos ele trava e congela minha tela e eu não recebo a vitória quando eu abrir o jogo novamente, se você puder consertar isso, minha experiência ficará muito melhor! Obrigado ZeptoLab por fazer este jogo divertido!
O jogo é bom, mas fica meio chato ter que esperar pra jogar uma partida
Ok, muito irritante neste jogo, aparentemente, vocês não percebem isso, mas os helicópteros Evo podem sobreviver debaixo d'água desde a última atualização, vocês precisam corrigi-lo imediatamente porque eu perdi consequentemente jogo após jogo após jogo porque os helicópteros estão sobrevivendo debaixo d'água, então também conserte ou eu baixo seu jogo para um PC e eu mesmo conserto
O jogo é ótimo e eu fiquei viciado nele. No entanto, as missões (e a única maneira de progredir) demoram 24h para ficarem disponíveis novamente e, quer dizer, vamos lá. Você começa a jogar por alguns minutos e é isso. Eu consideraria mudar isso em breve, porque essa é a principal falha na minha opinião.
Ele e bom porém meu agora aqui no app não aparece pra atualizar e no jogo pede pra atualizar, ? Vou desinstalar porque não posso mais jogar
O jogo viciante pena que não dá para relatar a energia por meio de assistir anúncios.
Os níveis iniciais são engraçados, mais tarde todos os níveis são tão parecidos até iguais e você tem que jogar mais de uma vez
Então, eu realmente gosto muito desse jogo. Não é difícil ganhar quando você pega o jeito. Parece que os desenvolvedores corrigiram alguns dos problemas que eu tive, então estou levantando minha análise. O único problema que tenho agora é a quantidade risível que eles querem que você pague pelas coisas. 50 $ para desbloqueáveis em um jogo para celular? Desculpe-me enquanto eu gargalho.
um bom jogo, na verdade, se olharmos para a revisão, acho que eles estão doentes. de. perdendo e por isso
Comprei o passe de temporada, ainda não o tenho. Reembolsos? Essa empresa ainda existe?
Estranho
Ótimo jogo do ano porque francamente meio os desenvolvedores de jogos estão fazendo jogos que só tem propaganda mas esse jogo é diferente ele é incrível
Evo Pop Puzzle wyet
Gostei muito desse jogo e uma maravilha mais seria legal se tivesse multiplayer e botar o seu nome mais o jogo e top
O jogo contém situações, mapas, circunstâncias e personagens que fazem o jogo ser de sorte, por coincidência o jogo azar sempre vem contra mim, no mapa na Lua todos os personagens saem várias para fora do mapa quando tem um quando "feral" o outro jogador (que provavelmente é um mapa ou um iniciante) o jogador se robô no evo "feral" fazendo-o se multiplicar e acabar com o meu jogo sem eu ter chance de rebelar, o jogo tem que por limite de tela da lua e colocar o jogo online
Jogo incrivel mt bom mais da uma agonia pq n tem efeito sonoro ou trilha sonora mais amei jogo mt bom divertido incrivel otimo a esqueci de fala condo ter atualização bota novo personagem q vai fica otimo
Tela de carregamento infinito. Tentei reinstalar, por favor corrija.
Não sei como progredir nas ilhas. Tô no máximo de troféus e ainda assim como etapas faltantes das ilhas não são liberadas para jogar.
Jogo EXELENTE mais eu acho ruim uma coisa é passa de conta
O jogo é bom, mas a maior parte da interface do usuário é preguiçosa. Além disso, durante o jogo, quanto mais evos houver, mais lenta será a renderização, dificultando o jogo, pois o tempo continua no ritmo normal, mas o jogo diminui consideravelmente, tornando-se um longo tempo entre poder usar habilidades.
Chatinho e prazeroso
bugado, mas bom
O jogo é legal, bem simples e muito viciante, porém você joga sozinho contra bots, TODAS AS VEZES,o que deixa o jogo muito fácil.
Evo Pop Atjautības spēles gav
Grande jogo de perda de tempo. Eles recentemente adicionaram power-ups no jogo, o que é uma vantagem, mas também o tornou mais caro, com menos uso de energia (era 10 agora 5), o que é irritante. Eu gostaria que eles adicionassem um sistema de classificação mundial para ver onde você está. Quero ver quantas batalhas mais preciso vencer para passar dos 90%. Já se passaram alguns meses de vitórias consecutivas e ainda estou no mesmo ranking? Se eles aumentassem a energia de volta para 10 e dessem um sistema de classificação, isso seria um jogo de 5 estrelas
Muito bom, mas se o seu celular não tem muita memória RAM NÃO ABAIXE, eu sei o que eu to falando o jogo trava bastante 😭
Todos os jogadores são ai com os personagens mais irritantes
Depois da última atualização eu não consegui mais jogar. Os botões não obdecem nenhum toque.
Evo Pop Puzles mxp
Esse jogo é pay to win e desbalanceado, o jogo decide se vc vai ganhar ou não. Muito mau feito e repetitivo , Enjoa muito rápido .
jogou vários níveis e nenhum anúncio ainda
Celleutvidelseskrig Strategi edtk
O jogo é bom mas depois da atualização ele abre mas trava o touch e não dá pra continuar.
Viciante, melhor jogo pra passar o tempo, amo demais. Parabéns para os desenvolvedores